terça-feira, 5 de março de 2013

Livros ♥ Escondida - Série: House Of Night

Oi meu amores. Tudo bem?!
Hoje vim falar de uma coisa que eu amo tanto quanto make rsrs (dificil neh?) LIVROS. 
Como diz a mãe da Bia, "Mais fácil alimentar jumento de milho do que nos de livros."rsrs
Então meninas, eu já leio a um tempo a série House Of Night (que eu amo de todo o meu ser). E finalmente lançaram o decimo livro - Escondida. Aconselho master vcs a lerem, é muito divertido, contagiante e viciante tbm! ;)


Preço Saraiva: 31,90

Resenha: 

Desvende a real essência escondida atrás das aparências... 

Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet

 foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo
 assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insigni­ficante.
Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo.Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca.Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse?Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?
 

Meninas, por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.