quinta-feira, 18 de abril de 2013

Total White

Hello my girls!! Nossa já faz tempo q eu não posto nd pra vcs né?? Me perdoem, mas são as provas, vcs sabem como é! Hehe
Mas hj eu tive q arranjar um tempinho pro blog pq eu tava com muita saudade( e tbm pq a Jacque já ameaçou comer meu figado O.o rs), pra falar de uma coisa q eu simplesmente A-M-O!!
Já faz um tempo que o " total whithe " (aquele look todo branco que a Kardashian adora!!) está em alta, mas a boa noticia é q a trend continua (GRAÇAS A DEUS!!), o grande truque é saber usar!!
Aqui vão algumas dicas de ouro:

* Peças justinhas pedem  decotes fechados, tipo aqueles bem próximos da base do pescoço, isso dá uma classe no seu visu! E pra dar cor e brilho ao look é só usar um maxicolar que é um luxo né?



* Não tem nd mais feminino que um vestidinho rodado e acinturado!! E os brancos estão com tudo, fora que são incríveis né, vamos combinar!! E o melhor é q podem ser usado com sapatos neutros (meus favoritos *-*) ou mais elaborados!!


*Blazer e jaquetas brancas formam um par perfeito com um look todo preto (esse casal Black & White nunca vai falhar!!) e todo branco tbm!!!


Bom meninas o negocio é investir no branco, que é lindo, combina com absolutamente tudo, faz todo tipo de estilo, é moda e eu adoro!! ;) rsrs

Meus amores por hj é isso, qqr duvida ou sugestão de assunto é só me mandar emails, lembrem-se estou aqui para deixa-las mas deslumbrantes que o natural e vou ler cada um e fazer um post explicando tudo!!

Zilhões de beijos,
                 Bia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.