sábado, 25 de maio de 2013

Minhas Comprinhas!!! *-*

Olá meus amores!!! Hoje eu trouxe pra vcs a minha mais nova comprinha!!
Antes de tudo, eu ja contei pra vcs que a Quem Disse Berenice agora tem um site? Não? O.o
Bom vcs já devem ter percebido que simplesmente adoro a QDB!! E agora a gente não precisa mais ir até uma loja pra comprar nossos produtinhos mágicos, a QDB agora tbm tem loja online!! E esse mês o frete é GRÁTIS!!
E eu não aguentei e fiz um pedido pra testar o site, a entrega, essas coisas. E eu fui super feliz fuçar no site, escolhi uma base e um corretivo (mas eu ja conhecia a minha cor, recomendo a vcs darem um pulinho na loja antes, pra não errar na cor sabe!), o cadastro é muito fácil, e a entrega é super rápida tbm! Eu fiz meu pedido dia 22/05 e chegou ontem 24 !!! Dá pra imaginar como eu fiquei animada com meus produtinhos em dois dias?? A embalagem tbm tem todo aquele carinho a mais da QDB q eu já comentei com vcs, deem uma olhada!!









Meninas eu super recomendo, deem uma olhadinha  no site eu duvido que vcs  vão resistir a comprar um ou dois batons!
Mil beijos lindas,
                         Bia.

2 comentários:

  1. Que linda embalagem, realmente todo um carinho!!
    Estou adorando tudo aqui no blog, seguindo!
    Fico aguardando sua visita la no meu cantinho, Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É msm uma graça não é?
    Obrigada querida!!*-*
    Pode me esperar lá hein!!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.