segunda-feira, 13 de maio de 2013

My Little Black Box Maio

Oláááááá meninas!!! Saudades de vcs!!!!
Bom hj eu vim mostrar pra vcs o que veio na My Little Black Box desse mês.
A MLBB trabalha com três tipos de caixinhas diferentes ( e muito concorridas viu!), então a gente sempre pode receber algum produtinho diferente das outras caixinhas!!! 
A que chegou aqui em casa tem:



Pincel para Base Elf













Eu particularmente nunca consegui encontrar  esse Elf (e olha que eu procurei muito viu!?), pincel ótimo espalha bem, cerdas maravilhosas, simplesmente amei!! 



            Paleta de corretivo Coastal Scents                 
 Amei tbm essa paletinha gente, cobre bem!!


Quarteto de Sombras Rimel London

Gente vcs não tem noção do que é esse quarteto!! Eu fiquei apaixonada pelas cores, parece que eles escolheram exclusivamente pra mim!!! A pigmentação é incrível, recomendo a marca hein!!!


Sabonete liquido Sephora e Marshmelow

Tbm veio um sabonete em dose unica da Sephora, e um marshmrlow fofinho pra gente!!!











Gloss Covergirl
E por ultimo veio tbm um gloss da Covergirl, o meu veio assim, metadinha transparente, e metadinha vermelho, eu testei, gostei da fixação, e a cor que veio tbm me agradou muito!!!















 Meninas, por hj é isso, vamos aguardar a do mês que vem pra saber o mais a gente vai descobrir!!!
Beijoooooooooos!!
                                 Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.