quarta-feira, 5 de junho de 2013

ROUPAS ♥ COURO ♥♥

Olá meus amores, me perdoem me sumiço, é que devido as provas da faculdade (fico completamente louca)  eu não to conseguindo atualizar o blog diariamente.
Mas eu juro juradinho rs que a partir da semana que vem tem novidades aqui no blog, e eu vou me dedicar de corpo e alma a vocês. ;)

Então vamos ao que interessa:
Meninas o que são essas roupas de couro?! que loucura é essa?! É a perfeição em forma de roupa? hahaha
Eu sou mega culpada para vim aqui falar desse assunto para vc, pois eu sou completamente apaixonada por couro.. ♥ Gente como a gente fica linda, glamourosa, sexy e estilosa de couro.

Essas peças que a gente tanto ama ta com tudo nesse inverno (espero que nunca saia de moda rs), vale apostar nas peças de couro que são coloridas. Pq não!? Afinal, quando falamos em couro logo lembramos do casual e básico preto e marrom, mas vale mudar um pouco e optar pelo colorido! ;)


CALÇA!
As calças estão com tudo, as calças jeans que se cuidem pq essas lindinhas estão ganhando espaço cada vez mais nos guarda roupas.rsrs




JAQUETA!

AAAhh sua lindaaa *-* Jaqueta de couro não tem para ninguém nessa vida. hahaa Elas combinam com absolutamente tudo nessa vida e mais um pouco.rsrs
Elas vem em todas as cores.. uma mais linda que a outra.





SAIA!
Meninas elas são linda não são!? Eu quero muito uma dessa.
Dependendo como vc usa ela dá um ar de romântica e poderosa ao mesmo tempo!!


VESTIDOS!
São lindos, mas não sei se eu usaria alguns modelos como nos looks. Acho que vc precisa ser ousada, afinal, couro marca tudinho..




MAIS OPÇÕES DE LOOK.


 Linda♥ Camila Coelho♥
Um luxo♥ Vamos combinas que não precisamos usar luvas da Prada ok!? rs


Amores, espero que tenham gostado.. 

Me digam o que mais gostaram e sugestões.

Não se esqueçam, agora temos Fan Page, chega por lá e da um curtir. Iremos adorar e agradeceremos muito.

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.