quinta-feira, 4 de julho de 2013

Demaquilante nosso de cada dia.

Oie!!! Minhas pequenas divas!
Meninas todas sabem que tão importante quanto uma make deslumbrante é fazer uma boa limpeza no rosto após chegar em casa, e para isso contamos com a ajuda de diversos tipos de demaquilantes, e é sobre isso que vou falar agora, confere ai.

Demaquilante Cremoso
Limpa bem os resíduos de maquiagem, exceto do tipos mais pesados, como os a prova d'água.
A grande dica é: use pouquinho!! Aplique duas ou três gotinhas em um disco de algodão e aplique fazendo movimentos circulares, e lembre-se de não esfregar!!
Esse tipo é super indicado para quem tem pele seca, pois ele também hidrata enquanto limpa.



Demaquilante Bifásico
Com uma parte a base de água e a outra a base de óleo, o demaquilante bifásico é capaz de retirar os makes mais difíceis como os de longa duração e os a prova d'água, e o melhor é indicado para todos os  tipos de pele. Além do mais é una delicia de usar, e assim como o cremoso, use poco, pois caso contrário pode entrar nos olhos (o que não é legal, falo por experiencia propria!).

Demaquilantes Oil Free
Mesmo com nome difcil o Oil Free nada mais é do que um demaquilante sem óleo na composição, e apesar de não limpar tão rapidamente quanto os anteriores, é o mais indicado para as peles oleosas, além de deixar uma sensação de frescor na pele.


Bom meninas, com tantas opções de Demaquilantes não há desculpa pra deixar a maquiagem fazer aniversário no seu rosto!!!
Cuidar da pele, é tão ou mais importante qqunto fazer aquele make e sair arrasando!!!


Espero que tenham gostado, até a próxima meus amores!!
Zilhões de Beijos.

Um comentário:

  1. O meu preferido é o bifásico! Uso Mary Kay e Loreal!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.