quarta-feira, 17 de julho de 2013

TENDÊNCIA - SUMMER 2014


Ainda é inverno, mas já observamos algumas lojas que já começaram a trocar as coleções.
E é claro que o URR não iria ser diferente, e aqui estou eu, para mostrar uma previa do que vai rolar nas coleções e claro para nos antecipar, afinal temos que saber o que vale a pena investir para o Verão 2014!

PRETO E BRANCO

Essa dupla clássica e top está com tudo no inverno, e vai continuar assim na próxima estação. Além dos geométricos, o PB verão 2014 também surge e, florais e chega ate na moda praia em biquínis e maiôs. 








VAZADO

Recortes a laser, couro navalhado, tecidos entrelaçados. Aberturas localizadas vão atualizar o look no verão 2014 e de quebra são refrescantes. 
Não vale sair na rua com o look completamento vazado ok!? Eleja apenas uma peça vazada e combine com outra de corte reto e seco.
Tops ou Cropped vazados vão ficar "poderoso" com calças skinny. 







TRANSPARÊNCIA 

É mais ou menos esconde e revela esse jogo rsrs, o transparente acompanha o clima de verão e vai estar com tudo, porém dessa vez ele vem repaginado, com versões coloridas, quase neon (baphonica *--*).
Além das camisas, vale apostar em saias e usa-lás com hotpant ou short por baixo. (vamos ou não vamos arrasar?) 











BRANCO TOTAL 

Nessa estação, vamos de branco dos pé a cabeça, o Total White é pura sofisticação, um luxo só! 
Mas atenção: em 2014 ele não vai ter nada de romântico heim meninas. Para iluminar aquele look INCRIVEL, acrescente algum detalhe metalizado ao branco, como se fosse um ponto de luz. E ai #partiu para arrasar?!









CROPPED

A barriguinha de fora é o novo preto!!.. exatamente.. haha
Hit nas passarelas nacionais e internacionais, tops cropped, que deixam a barriga á mostra, entram na lista "must have" da temporada (temos que ter ♥).. ACADEMIA, AÍ VAMOS NÓS! ;D


 Quem não amou esse look gente?! ♥♥






E aí, vão apostar em que esse verão!? Gostaram das novidades!?
Quero saber tudinho heimm...
Beijos a ate a próxima.

6 comentários:

  1. Amoo vazado, preto e branco e transparência, ótimo neah?!
    Eu acho lindoo!

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Postagem enorme,mas super perfeita. Há aqui looks para todos os estilos,eheh. Beijinhos,eu te desejo uma maravilhosa quinta-feira!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. retribuindo a visita !! si quiser responder a tag tbm bjs http://tudosobrremeninasss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super aposto no P&B super cai bem sempre em qualquer ocasião.
    Ainda não tive coragem de usar o cropped, me acho muito magrinha e nunca acho looks legais. rs
    Enfim
    Seguindo ;)

    vivendoporsimas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hey, acho muito estiloso porém eu não curto em mim.
    Seguindo aqui, segue de volta?
    Beijos♥
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando o preto e branco, transparências, saias altas! Curtindo de Montão!
    Retribuindo a inscrição, claro! =)

    ResponderExcluir

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.