sexta-feira, 9 de agosto de 2013

S.O.S Cabelo

Olá minhas meninas!!
Hoje eu trouxe umas coisinhas que eu testei e simplesmente amei!! Nos últimos dias por falta de tempo (e preguiça) meu cabelo ficou bem maltratado, e quando a situação estava feia de verdade eu procurei minha cabeleireira em busca de ajuda!!! Ela me indicou uns produtos da marca Aquaflora Cosmeticos, eu sinceramente não a conhecia, mas dei meu voto de confiança e eu amei!!! Comprei a linha toda! rsrsrsrs
No meu caso eu estou usando  Shampoo e mascara reconstrutora, que são a base de Queratina, já o condicionador é Efeito Liso, e também estou usando o spray defrizante termoativado. Tenho tido um resultado incrível, ficou mais macio, brilhante e sumiu toda a aparencia de ressecado e destruido, eu suuuuper recomendo meninas!! ;)

Um comentário:

  1. Deve ser ótimo :)

    http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BloquinhoDaModa

    ResponderExcluir

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.