sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TA NA BOCA DA MULHERADA - TIPOS DE BATONS

Olá meninas.. tudo bem? E ai o que promete para o finde?
Hoje vim falar pra vocês sobre os diversos tipos de batons ;)

Na hora de comprar aquele batom, não é só a cor que você deve levar em conta. Cintilante, Mate, Acetinado ou cremoso? E ai? Afinal, quando a gente chega na loja, ficamos loucas com tanta variedade que as vezes nem prestamos atenção nisso..
Cada tipo de textura vai garantir um efeito diferente na make, afinal você quer que seus lábios seja protagonista ou coadjuvantes? E você ai sabe a diferença entre eles? E a melhor opção para aquele visual de arrasar?!

                                   Acetinado
Este tipo de batom é ideal para as mulheres que gostam de um brilho, mas não são fã de lábios extremamente reluzentes. Como o nome mesmo diz, ele lembra o tecido de cetim, que permite que a luz natural reflita. Ele é pigmenta igual ao mate e mais fácil de aplicar do que os cremosos. 





                                   Cintilante
Tem brilho acentuado e é o destaque da make , sempre que colocarmos um batom cintilante o foco será nossa boca, portando devemos tomar cuidado com isso. Para as mais discretas vale investir nas cores rosa, nude e os marrons claros.








                                  Mate
A cor é intensa, não tem nadinha de brilho e dura muito mais. Mas temos que tomar cuidado com os batons mate, pois ele exige que os lábios estejam sempre bem hidratados, senão já sabem, ficam aquelas pelinhas horríveis na boca e acaba com o glamour do batom, então quem curte esse tipo de batom é sempre bom apostar em uma esfoliação bacana e isso deve entrar para a sua rotina.







                      Cremoso
Essa é a versão que todo mundo conhece super não é!? Pois ele tem boa cobertura e deixa a boca hidratada e com aquele aspecto de molhado, porém devemos tomar cuidado pois ele pode escorrer e realçar as rugas. Para isso não acontecer podemos usar um primer e um lápis para contornar os lábios.







Espero que tenham gostado.
Beijos a até a próxima ;)


2 comentários:

  1. Oi oi!! As tuas dicas são perfeitas,super adorei a postagem. Bom fim-de-semana!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Hey eu prefiro os cremosos,mas todos são muito lindos !Beijão...

    http://belinhateenmusic.blogspot.com/ ♥

    ResponderExcluir

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.