sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PEGUE SUA PIPOCA.



Quem aqui não ama a pipoca do cinema, o escurinho, as luizinhas na escada e ate as conversas antes do filme começar?!

Eu sou mega suspeita para falar disso, afinal, sou viciada em filmes e amo de paixão cada centímetro do cinema. ♥

Hoje eu trouxe pra vocês três opções de filmes super bacanas que estão em cartaz no cinema.
Afinal o finde está ai, e nada melhor do que pegar um cineminha com o boy, a família ou as amigas.


Então vamos lá:



Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella acaba de voltar da Argentina, Aninha está indecisa com a consulta de uma vidente, Tita voltou da Europa em busca de um trabalho como fotógrafa, e Mari está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras.

Só de vocês verem o elenco eu não preciso falar que o filme é risada do começo ao fim neh!?






Acompanhada por um alpinista, a jovem Anna parte numa jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar a lendária Rainha da Neve e acabar com a terrível maldição de inverno eterno que assola o reino.


Esse filme é ultra, mega, power fofo demais, lindo demais, perfeito demais. Eu amei tanto o filme, que baixei uma das musicas... chorei durante o filme, ria que nem boba.. hahaha esse filme é lindinho!





Após seus pais serem mortos, um bebê é criado por uma gorila, que passa a tratá-lo como se fosse seu filho. Ao crescer ele se torna Tarzan (Kellan Lutz), o rei da selva. É quando precisa enfrentar um exército de mercenários enviado à floresta por um malvado executivo da Greystoke Energies, a empresa que um dia pertenceu aos pais de Tarzan. Para enfrentá-los ele conta com a ajuda de Jane Porter (Spencer Locke), uma jovem que chega à floresta após um acidente no avião em que estava.


Tarzan é um clássico, quem nunca assistiu as outras versões que passaram inúmeras vezes na tv. Agora ele está evoluído, como o nome mesmo diz. E ainda podemos assistir em 3D. 



Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado.
Um beijo e ate a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.