segunda-feira, 29 de abril de 2013

DEVO USAR O CURVEX ANTES OU DEPOIS DO RÍMEL??

Oi minhas lindas. Como vão?! E o finde, aproveitaram muito? rsrs

Hoje vim responder a vcs, uma pergunta que creio eu, que é a duvida de muitas meninas, pelo menos sempre foi a minha. rsrsrs

Creio que muitas vezes vcs se pegaram olhando para o curvex e pensando se iriam passar ele antes ou dps do rímel,  e no final acabaram nem passando! hahah eu sei como é, já passei por isso tbm!

Devo usar o curvex ante ou depois do rímel?
    Olha, eu usava ele direto depois de aplicar a macara, e sei que muitas garotas fazem assim também, porém eu não aconselho muito. Pq?! Simples, muitas pessoas tem os cílios frágeis e qdo passamos o rímel ele fica mais durinho, ai dps vamos curvar ai nossos cílios fazer CREC! Quebram todo.. mas ai vai da pessoa. Esquentar o curvex exige um cuidado maios, devido a temperatura dele, podemos nos queimar com facilidade. Então é bom ter cuidado. Passar antes de aplicar o rímel pode ser a solução de muitas garotas, curvar umas 2 ou três vezes e dps ir com varias camadas de rímel.

    

Meninas, espero tenham gostado da dica.
Um beijo e ate a próxima.

2 comentários:

  1. Pois é, eu também tô usando o curvex antes do rímel, cheguei a usar depois mas sei lá os cílios ficavam estranhos também, arregalados demais, e me deu medo de ficar sem eles! rs

    ResponderExcluir
  2. É verdade rsrs Da um medinho dos cilios ficarem todos quebrados e esturricados kkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.