terça-feira, 30 de abril de 2013

Pele perfeita!!! Parte 1

Oláááááá Garotas!!
 Hoje eu vou falar pra vcs dos produtos que deixam a pele simplesmente perfeita, depois disso aqui vc nunca mais vai usar recursos do photoshop!! ;)

Bom pra começo de tudo eu nem preciso dizer o hidratante é indispensável preciso? Só pra garantir: HIDRATANTE É INDISPENSÁVEL!!!!!
 Depois da hidratação diária, esses são os produtinhos que vão fazer ser seu make brilhar mais do que os diamantes da Rihanna!!!
Todo mundo ja ouviu falar em Primer, mas todas sabem de vdd o que é o danado do primer?


O primer faz com que sua pele fique bem lisinha e sem nd de brilho,deixando-a pronta para aplicar a base que é o nosso próximo passo!!



(Todos esses ai são nacionais!! Não tem desculpa do tipo: Não encontrei pra comprar!! )



Já a Base é nossa velha conhecida, mas tem que ficar atenta pra não errar:
 1) Tem que escolher bem a cor, ela tem que ser de uma cor muitíssimo parecida com a da sua pele, não tenha medo vá até a loja e experimente todas as cores possíveis, eu recomendo a Quem disse Berenice, que tem uma infinidade de cores e vendedoras pra ajudar!!!

2)A textura da base tbm tem que ser observada, existem vários tipos de base, liquidas, bastão, pó...
E ai vc chega na loja olha e pensa: Meu deus e agora?? Eu tenho a solução!! rsrsrsr
Base liquida é bem gostosinha de espalhar e dá uma textura leve e bem natural (sabendo passar né? Nd de emplastrar a cara toda!!)
Já as em bastão são bem mais grossinhas e são boas para cobrir marcas de espinhas,  ms cuidado, o efeito pode ficar bem artificial se vc não espalhar pequenas quantidades e espalhar muiiiito bem!!
E finalmente as em pó que oferecem cobertura média e são ótimas em peles oleosinhas !!





























Continua...

Beijos , 
            Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.