segunda-feira, 6 de maio de 2013

CHEGA DE DÚVIDAS - UNHAS (PARTE 1)

Oi meus amores. Como passaram o finde?!

Me perdoem por sumir e não postar o playlist da semana. =/ Ocorreram uns problemas que acabaram de não dando para mim postar algo no blog.

Meninas, andei pensando e separei algumas perguntinhas básicas que acho bastante importante responda-las a vocês, afinal, é um assunto bastante falado e que gera bastante duvidas a respeito, separei em partes, pois, são bastantes. rsrs

Então, o assunto é: Unhas. hahaha Meu Deus como temos dúvidas!!!

Vamos conferir as perguntinhas e as respostinhas rsrs


1 - PASSAR MUITAS CAMADAS FAZ COM QUE O ESMALTE DURE MENOS?
Verdade!!! :(
O excesso de esmalte, alem de deixar a unha com o aspecto feio, faz com que ela fique grossa, com maior possibilidade de amassar a superfície e deixar o visual opaco. O ideal é não aplicar mais do que duas camadas de esmalte, seguidos de extrabrilho que irá proteger a cor. 


2 - AS BASES FORTALECEDORAS REALMENTE AJUDAM AS UNHAS A CRESCER?
Verdade absoluta!! :)
A maioria delas possuem composições de vitaminas que auxiliam no fortalecimento da unha, tornando a forte, resistente e nutridas.     Vivaaaa a base fortalecedoraaaa


3- ESMALTES ESCUROS FORTALECEM AS UNHAS E FAZEM COMO QUE ELAS FIQUEM MAIORES?
Mito. :( Eu pensei que fosse verdade - Magoada
Para que as unhas cresçam com vitalidade e uniformidade, o ideal é que se tenha o cuidado  de hidrata-las, lixa-las semanalmente e aplicar bases fortalecedoras. Sem esquecer, é claro, de ter uma alimentação balanceada. (que é muito importante, afinal a alimentação se propaga para o bem de todo o nosso corpinhooo :) )



Meninas, por hoje é só. 
Um mega beijo, e uma semana abençoada a todas :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.