terça-feira, 7 de maio de 2013

COLEÇÃO OUTONO / INVERNO ♥ RISQUÉ

Olá minhas lindas. Como vão vocês?! 
E o Friozinho que faz em São Paulo heim!? rsrs eu AMO frio, então estou curtindo muito.. 

Vim trazer para vocês a nova coleção de esmaltes Riqué Coleção Outono/ Inverno, exatamenteeee... rsrs
E são cores lindas. 



A coleção é composta por 6 cores:

Casaqueto de retalho 
Encharpe de Crochê
Sapatilha de miçanga
Maxi bolsa de palha
Pantalona de chita
Babado de Gala.


E ai o que axaram!? Comentem e me sigam, e deixa o link que eu tbm seguirei vocês!! ;)

Meninas bora comprar?! Já vou garantir a minha.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.