sexta-feira, 31 de maio de 2013

Duvidas? Não mais!!! Parte 2

Meninas, continuando com as dicas...


Blush em creme tem resultado?
Sim, sim, sim!! O blush em creme é o queridinho dos maquiadores pois dá um ar mais natural ao make, além de ser super fácil de aplicar (e da até pra usar de batom viu!!), usá-lo por baixo do blush pó faz seu make durar a noite toda!!


Devo sempre usar pó facial em cima da base?
Não exatamente, na vdd depende do efeito q vc quer e da sua pele.
Se vc tiver a pele oleosa vale a pena aplicar o pó após a base pra evitar q fique brilhando, mas se não pode usar ou não. Vale a pena conhecer tbm o pó translúcido, que é sem cor e dá um efeito bem legal em qualquer tom de pele.

Posso passar varias camadas de rimel?
É claro q pode meu bem!! Mas com muito cuidado, pois as vezes os cílios ficam emplastrados e é um horror!! Pra evitar q isso aconteça vc deve usar um produto q ainda esteja liquido ou novo (quem não tem aquele rimel q já ta fazendo aniversário no nécessaire? Pois é, livre-se dele já!!!), pois quanto mais velhinho mais grosso ele fica e mais chances de ficar tudo grudado!!
Outro ponto importantíssimo é não aplicar a máscara fazendo aquele zig-zag, ai vc me fala: “mas Bia eu já vi um monte de maquiadores suuuuper profissionais dizendo q o melhor jeito é aplicar em zig-zag!!”
Eu sei, eu sei , eu não to querendo desmentir os deuses do make-up, longe de mim, é só q zig-zag é ótimo mas não no caso de muitas camadas, vc deve aplicar como se estivesse escovando os cílios da raiz as pontas sem balançar, ok?


Amores, essas são as respostas q eu dei a minha amiga, maaas se vc tiverem outras duvidas é só deixar em forma de comentário q eu respondo com todo o prazer (se eu não souber, eu grito a Jacque!), vale lembrar q vcs tbm podem entrar em contato com a gente pela nossa pagina no facebook, estamos em construção ainda, mas já estamos lá se quiserem dar uma passadinha deixar um curtir, a gente vai amar saber quem são vcs!!  *-*



Beijos lindas!!!!


Um comentário:

  1. Essa dúvida do ó eu tinha, mas sempre passo, pois minha pele é oleosa =D

    ResponderExcluir

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.