quarta-feira, 12 de março de 2014

COLEÇÃO MAC CANTORA LORDE



Olá Pessoal.. 
A Mac acaba de anunciar a mais nova parceria da marca. Uma coleção repleta com as cores preferida da cantora Neozelandesa Lorde, com apenas 17 anos, ela tem uma estilo muito forte e marcante.
Portanto, não vamos esperar cores clarinhas e teen e sim cores forte e impactantes, eu particularmente adoro o estilo dela e tó mega ansiosa por essa nova coleção. 

“Adoro os produtos da M.A.C desde criança. Lembro que economizei minha mesada um tempão para comprar meu primeiro batom, um Snob. Então imagine como estou animada com a possibilidade de ter uma coleção só minha”, disse a cantora em comunicado oficial.

A coleção está prevista para este ano. #ansiosas






Enfim, estamos torcendo para que seja lançado o mais rápido possível :)

Um beijo e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.