terça-feira, 18 de março de 2014

Experiência: Maquiagem - Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé.

Olá Pessoal. Tudo bem?
Ando sumida neh, eu sei. É que eu não to conseguindo me organizar. Minha vida ta uma zoninha básica. Mas to tentando organizar a minha vida e rotina.

Vamos ao que interessa.
No dia 01/03, tive a honra de participar da organização do Desfile do Acadêmicos do Tatuapé. (escola de samba de São Paulo).

Fui convidada por uma amiga que é Coordenadora da equipe de maquiagem da escola para fazer parte da equipe dela esse ano.

Gente, só quem ta lá sabe a emoção e a adrenalina que é. Musica alta, galera animada, contagem regressiva, todo mundo agitado, é um ambiente MARAVILHOSO.

Chegamos na escola que fica localizada no Carrão, as 23:00, e começamos a maquiar as 23:40, paramos as 2:00 para irmos ao Sambódromo, chegando lá pegamos nossos pinceis e mãos a obra. Paramos as 5:00 da manha, com a entrada da escola na avenida. 

É a melhor sensação você ver que uma maquiagem que você fez passar na televisão e em mil canais de comunicação, que você ajudou essa escola (mesmo sendo pouco), depois ver o desfile na net e ver as carinhas familiares. rs, é bom demais gente.



Enfim, essa foi minha experiência, espero que ano que vem tenha mais, pq eu amei demais. 

beijos e ate a próxima Galera. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.