quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pele perfeita!!! Parte 2

O nosso próximo aliado na produção da pele de boneca é o Corretivo!!!
O corretivo deve ser aplicado depois de já ter uniformizado a pele com a base, pois ele serve para cobrir aquelas áreas que precisam de mais cobertura, como as olheiras por exemplo! Mas assim como a base existem alguns cuidados a tomar:
1) Novamente eu vou ressaltar a importância da cor certa!! Ele deve ter um tom parecidíssimo com a sua pele, pra não se destacar do resto do seu corpo e nem da sua base!! Normalmente vc vai encontrar a base e o corretivo no msm tom juntos!! Como eu recomendei Quem disse Berenice na base recomendo tbm o corretivo de lá, nessa loja as cores dos produtinhos para a pele são nomeadas com as letras do alfabeto! Eu por exemplo uso base e corretivo "K", mas tem uma infinidade de cores lá!
2) O corretivo tbm pode ser encontrado em texturas diferentes: bastão, liquido e cremoso.
O batão tem aquela consistência mais pesadinha então serve só para cobrir espinhas e manchas, já os líquidos e cremosos são ótimos para cobrir olheiras!!

E pra fechar com chave de diamantes, o Pó!!
Ele serve para fixar toda essa cobertura q vc fez e eliminar qqr brilho q ouse querer estragar seu make!! Mas...
 1) Vou dizer só mais uma vez ok? T-o-m-a  c-u-i-d-a-d-o  c-o-m  a COR!! (please!!!) rsrs
 Existem várias cores de Pó assim como no resto dos produtos q eu mostrei, mas o pó é tão especial q tem um tom a mais o Translucido!! Ele tbm é ótimo afinal não tem cor! Porém eu não recomendo o translucido para as minhas Negras, pois ele deixa a pele negra meio acinzentada, e ai ninguém merece, ter todo esse trabalho pra ficar um deslumbrante e no finalzinho ficar cinza!!!!
2)  Existe o Pó Compacto (aquele q toooodo mundo já teve rsrs) e o Pó Solto( que incrível de morrer!!)
Como escolher? Se possível tenha os dois, sim pq o pó solto te dá uma cobertura mais uniforme pois é mais fininho e bem melhor pra espalhar, mas o pó compacto é mais fácil de carregar na necessaire pois msm que ele abra dentro da bolsa não suja nd, então ele é perfeito para a hora do retoque na rua!!






Aqui Pó Compacto X Pó Solto!













Bom meninas agora sim acabamos, vcs agora tem todo tipo de produto pra fazer com que sua pele pareça de porcelana!!! Espero que vcs tenham gostado e fiquem tranquilas que assim q eu encontrarmos novidades nós vamos deixando vcs  informadas ok?
Um caminhão de beijos,
                                     Bia.

2 comentários:

Deixem comentários, sugestões, criticas (construtivas),e o link do seu blog para agradecermos a visita, e para que outras leitoras também conheçam seu blog.